
Ultimamente tenho andado com os sentimentos a flor da pele.
De um mês pra cá,tá tudo muito intenso na minha vida.Não sei explicar,os meus dias que até então corriam rotineiramente,sem novidades,de uma hora pra outra me deparo com um tsunami devastador,que vem mudar com tudo aquilo a que eu já havia me acostumado.Acho que o ser humano não está acostumado com o novo.O novo assusta,causa inquietude,mudança de comportamento.
É um misto de sensações e emoções que saltam de dentro de você meio que te deixando confuso.Mais procuro dar vazão a esses sentimentos todos,grito e no mesmo instante choro,tento me esquivar e daqui a pouco estou rindo da minha própria cara,dos meus medos e incertezas.Sentimentos são intensos mesmo,ainda que bons ou ruins,não deixam de ser intensos!
Eu não entendo esse receio do ser humano pelo porvir.As consequências de tudo que acontece a nossa volta são reflexo das nossas escolhas.E as nossas escolhas tem muito haver com o que estamos sentindo.As circunstâcias e os ambientes podem ter influência nas nossas vidas,mais a nós cabe as decisões.
Desse turbilhão de sentimentos vou tentando abstrair aquilo que me deixa inquieta,e uso de forma plena essa sensibilidade demasiada que me aparece e que traz calmaria ao meu coração.
"Saberemos cada vez menos o que é um ser humano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário